4 treinos rápidos das famosas para copiar e emagrecer

4 treinos rápidos das famosas para copiar e emagrecer

Sem muito tempo para se dedicar à academia?Então você pode aprender com as famosas como manter a forma com treinos rápidos, mas super eficientes, que ajudam a queimar as gordurinhas, tornear as curvas e chapar a barriga.

Treino da Simony

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A cantora Simony surpreendeu ao exibir corpo chapado e 25 kg mais magro em suas fotos mais recentes. O segredo da artista, segundo seu personal trainer, Gustavo Mattos, é apostar em treinos intensos, mas de curta duração – no máximo 25 minutos

Agachamento, stiff e leg press são alguns dos principais itens na rotina de exercícios de Simony e para potencializar o efeito, as séries pegam pesado na repetição, peso e cadência.

Treino da Izabel Goulart

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Adepta aos exercícios funcionais, a modelo não dispensa a corda para condicionar os músculos e queimar calorias. Para chapar a barriga, Izabel prefere os abdominais pesados.

“Gosto bastante de fazer o exercício com bola. Minha dica é: em quatro apoios, com as pernas retas em cima da bola e as mãos apoiadas no chão, flexione os joelhos até encostá-los nos seios e retorne à posição inicial. Este exercício trabalha a região inferior do abdômen, braços e costas. É meu preferido”, contou.

Treino da Sabrina Sato

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A rotina agitada de trabalho e viagens fez com que Sabrina precisasse adaptar os exercícios para manter a forma com pouco tempo disponível. Para isso, e apresentadora teve um treino montado especialmente para ela, com duração de, no máximo, 30 minutos e que podem ser feitos em casa, na rua e na academia.

Subir e descer escadas, agachamento, corrida e musculação são alguns. Para potencializar o treino, ainda é possível alternar entre os níveis de dificuldade baixo, médio e alto.

Exercícios das famosas

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O instrutor físico Chico Salgado tem como alunas um time de beldades, como Carol Castro, Angélica, Giovanna Ewbank e Carolina Dieckmann. E ele garante: é possível ter um corpo definido com apenas 20 minutinhos de exercícios diários.

O treino funcional caseiro ensinado por ele trabalha principalmente pernas, bumbum, braços e barriga. Para isso, ele indica repetições intensas de agachamentos, abdominais para tonificar e eliminar as gordurinhas mais rápido.

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